O Avamys, do qual dou duas bombadelas em cada narina todas as noites, faz com que, de manhã, pareça um fumador com décadas de experiência, tal é a dose de catarro.
O Aerius dá uma moca do caraças. Por isso só devo tomar à noite e em caso de SOS. E SOS são todos os dias lindos, que amanhecem com um sol esplendoroso... e o meu nariz prestes a rebentar.
Já o Urispás não é para abusar, disseram o médico e a farmacêutica... mas nenhum me explicou porquê! A Ciprofloxacina é para tomar a caixa toda, 1 de 12 em 12 horas. A ver se mato o bicho.
Por fim, o Cymbalta (cujo nome me parece um lote chique da Delta) é para continuar. Sim, ele insiste que eu estou deprimida. E diz que o stress é necessário ao ser humano. É preciso é saber lidar com ele. Pois 'tá claro. Eu lido com caixas de Cymbalta e já é bom. O que vale é que eu só stresso com o trabalho.
Com tanta droga logo pela matina, sinto-me uma grande maluca. Eu, que nem fumo, enfardo-me em químicos que é uma coisa louca...
8 comentários:
Bem...se tu estás deprimida, então meio mundo devia ser internado! beijos amiga,
sandra
Sandra,
O tipo é homem, fazer o quê?! :)
Beijos
What?
O que estes caramelos não fazem para nos encher de comprimidos ($$$ - até consigo ouvir o tilintar das moedas). Pela tua descrição, quase que dá para montares uma farmácia em casa.
:)
As melhoras!
;)
Beijitos
C
Mad,
Muita droga... MESMO! E tu deves estar a precisar de Cerebrun, ou cápsulas de alho para a mona... Não te ESQUECESTE DE NADA, LOIRA?
Beijo
Carlos,
Yup... qualquer dia, sou dealer!
Eu? Do quê?
Mad,
LOOOOOOOOOOOL
Enviar um comentário