Deve ser a Lua! Eu, que não leio revistas cor-de-rosa (a não ser na sala de espera do dentista) que não vejo novelas (de espécie alguma) que não vejo os programas da Fátima, da Júlia, ou sequer do Manuel Luís, capacitei-me hoje, que vivo num mundo à parte.
Na capa da Caras desta semana está o Tó agarrado à Merche. Ora, a Merche até eu sei quem é. E quem é o Tó? Ora aí é que está! O tal DJ qualquer coisa (pois, eu também não saio à noite...) é filho da senhora com nome de rainha francesa, que vai tomar café com a minha Mãe quase todos os dias. Criado aqui na praceta, tal como eu. E isto é um elo de ligação tão grande que, a haver casório, ainda é a minha filhota a levar as alianças!
Dizem as línguas viperinas aqui da rua que a dita já cá esteve, em casa da sogra. E que é uma moça tão simples, mas tão simples, que até se sentou à chinês no chão da sala.
Qualquer dia ainda dou por mim a cruzar-me com a garota. Eu não digo que a minha vida é uma festa?!
É triste é chamarem louca à senhora, quando andou a contar às vizinhas que o filho namorava com a Merche e agora ir tudo à corrida ao quiosque comprar a Caras. São uns falsos! Hipócritas é o que é!!! Eu, que nunca fui à bola com ela, agora compreendo-a, coitada!
2 comentários:
Porra... por um instante pensei que andava a papar a Merche e nao me tinha dado conta:)
Afinal, há outro Tó... Mas não estou a ver quem é o tipo.
Sabes explicar melhor?
Bjs
ac
Migo,
Não, acho que não consigo! Depois mando-te um mail:-)
Bejufas
Enviar um comentário