Esta nina é uma riqueza! Fomos para a praia no Domingo e foi fartar de rir com ela. Á beirinha, de baldes e pás em punho, pediu-me água e e eu toca de lhe encher o balde. E aí vai ela de boca aberta, lançada ao balde! A naba fui eu, certo?
Olhava para mim cheia de ternura e dizia "Tia Flóla!" e eu respondia "Sim, meu amor?" e ela continuava a olhar para mim e a rir-se. Era só para confirmar que era eu! E fazia o mesmo com a "Raquéli".
Faz 2 anos no dia 2 de Setembro. Diz Mummy em vez de Mamã. Diz chibáááá, que ninguém faz a mais pálida ideia do que seja. Se ralham com ela, arma o burro, olha de lado e sai-se com um "Bolas!" agastado ou então um "Deixa a miúda!". E quando lhe perguntam o que é que a mãe é, pespega-nos com um "estaodináia"! Agora tem brincos e não se cala "Óia binco! Nã dói!". De babar.
A mãe, a minha Élita do coração, é das coisas mais pirosas, babadas e peneirentas com esta princesa. Pudera! Tem razões de sobra. E só ela sabe o que passou para a ter. Antes e depois.
E eu... eu sou só uma tia orgulhosa e lamechas com esta pirralhita.
4 comentários:
É com estes posts ternurentos que eu acho que consegues mostrar melhor a pessoa que és. Inteligente e boa pessoa, duas qualidades que, na minha modestíssima opinião, abonam a favor de qualquer um.
A lamechisse fica-te muito bem!
C
Carlos,
Obrigada. Boa pessoa sempre me achei. Já o inteligente, tem dias:)
E também me fica muito bem o azul;)
Beijo
Flora,
não sabia que ficavas bem de azul.
Um dia que te lembres, coloca uma foto no perfil com qualquer coisa azul para o pessoal ver. :)
Eu nem sei de que cor fico bem... mas até me acho uma pessoa colorida! :)
Beijinho
C
Carlos,
Vou ver o que posso fazer;) E pessoas com muita cor é sempre bom!!
Enviar um comentário