Comecei num dia catita. No Dia Mundial da Fisioterapia comecei a minha... fisioterapia.
Às 8h30 da manhã, já estava de molho na piscina, numa água quente, muito quente. Deram-me 4 exercícios para fazer, 5 vezes cada. E só posso nadar de costas. Bruços não é bom para a cervical.
Depois deram-me dicas de hígiene postural. Mais uma massagem, calores localizados e ultra-sons. A seguir uma sessão de "esticanço" que aposto me vai valer mais 5 cm de altura... Ah, e aprendi a levantar-me da cama sem magoar as costas.
Eu a pensar que estaria rodeada da brigada do reumático e dei com carradas de jovens coxos e de braços ao peito.
A massagem foi tão boa, mas tão boa que disse à Sílvia que estava contratada. E durante os calores, adormeci aconchegada, durante uns fantásticos 15 minutos.
Do melhor. Além do lado mau de ter 3 hérnias com esta idade, a terapeuta diz que há muito mais hipóteses de melhorar com a fisioterapia.
E agora vai ser todos os dias assim. Acordar às 7h30 e só ir trabalhar depois das 11h30. Ao menos relaxo. Relaxo mesmo!
2 comentários:
Vais ver que vais recuperar em grande estilo e voltar a ter a agilidade correspondente à idade do teu sorriso e à carinha laroca que lhe serve de moldura.
Beijos e melhoras.
P.S:
Em nome da horda de machos assanhados que lêem este blog, peço-te mais pormenores da parte referente à passagem das mãos da Sílvia pelas tuas costas.
Combinado?
JP,
Anda a saber-me lindamente.
Agora... "horda de machos assanhados" ??? Oh JP, a minha mãe lê este blog, 'tá?!
Beijos
Enviar um comentário