O escritório novo é um luxo - quando comparado com o anterior, entenda-se. Há sala de reuniões, janela para a rua (sim, no outro nem a luz do dia para me servir de alento), sala de espera com plantinhas e até um gelágua. Tirando isso, só mudaram as moscas. Agora são moscardos enooooormes. O trabalho é mais que muito e já pensei onde estaria com a cabeça quando aceitei esta forma de escravatura disfarçada de promoção.
Enfim, tenho mais duas assistentes. Uma novinha, que me trata por você e é uma máquina. Outra já calejada, despachada nas horas e que diz coisas como "deu o peido mestre" referindo-se à impressora que deixou de funcionar.
Nos 20 dias que o ano já leva, já fiz tanta, tanta, mas TANTA coisa, que às vezes sinto-me duas. Como se tivesse dois fólegos, porque só um não chega para tudo. Além das merdas do costume, ainda levo com novidades a jorro, tipo saldo: mudam-me reuniões de manhã para a tarde e vice versa como se isso não me trocasse toda, esquecem-se de me avisar que há uma reunião com um franciú importante e ainda me ligam agastados a perguntar porque é que eu não fui; autorizam-me a fazer descontos e esquecem-se de dizer a quem (daahhhhh)... E eu que me organize!
Apetece-me desmarcar as reuniões todas e gritar "Deixem-me trabalhar, porra!". Passo a vida em reuniões. Proveitosas, valha-me ao menos isso, mas que roubam tempo preciso a uma agenda que devia ter mais dias e mais horas.
Assim que me queixei ao meu director, que assim não chegava ao fim do mês, a resposta veio pronta "Não tens opção!". Ripostei com um "Já ando a tomar magnésio". O director geral meteu-se na conversa com um "Podes sempre tomar outras coisas..." ao que o meu director rematou "Não podem é ser recomendadas pela empresa!".
Haja alegria no trabalho.
2 comentários:
Pois é minha linda. Só por essa azáfama toda é que te perdoo o esquecimento do meu dia de aniversário. Adivinha quem!
Miga do meu coração! Sou uma desnaturada... Desculpaaaaaaaaaa Sandrinha:(
Buáaaaaaaaa! Beijo atrasado de parabéns.
Enviar um comentário