Ainda para mais com febres a meio da noite, intestinos perguiçosos, ataques de ciumeira, conflitos de personalidade, atacadores por atar, narizes para assoar, xaropes para a tosse, emplastros, dores de barriga, tosses cavernosas, dores de rins e de cabeça, xarope de maçãs reinetas...
Tirando isso, o tempo esteve quase perfeito, o local era muito bonito, calmo e agradável. Fiquei a conhecer os melhores restaurantes de peixe da zona (enfardei robalo, besugo, choupa, cavala, salmão, corvina, dourada...) babei com batatas cozidas com casca, servidas com azeite e oregãos, fartei-me de beber vinho, e comer amendoins com cerveja (!) na varanda, a ver o pôr do sol no mar.
Pelo meio, ainda fomos ao Zoomarine, demos um passeio lindo na praia dos Salgados, apanhámos burriés e lapas (que deram petiscos fantásticos). A Kel trouxe uma boa colecção de pedras e búzios e eu já tenho uma corzinha.
Foi fantástico para distrair do trabalho e da rotina. Para ter e dar muito mimo e rir com as tiradas fantásticas dos putos.
Agora vou ali para um canto mentalizar-me que na 2ª Feira tenho de ir trabalhar...
4 comentários:
Considero-me respondida :)
Grandes aventuras, hein? E àparte as viroses e afins, o resto foi tudo jóia?
Parece que sim, meteu vinho (!!!!) e tudo... qualquer dia fumas.
Amiga...que bom é ter-te de volta nestas bandas. Já tenho saudades de falar contigo! beijocas
Mad,
Tudo jóia:-) E esquece lá o fumar, que isso não está nos planos!
Beijos
Sandrinha,
Saudades tuas tb, miga:-D
Beijos aos teus Janecas!
Enviar um comentário