Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

What's next?

O buraco está cada vez maior. De tal forma que se caio lá dentro, corro sérios riscos de me perder. Estou a dar em doida...
Hoje soube que o tecto da escola amarela está em perigo de cair... em cima da cabeça das crianças!
E a escola o que faz? Aguarda!
Parece que alguém disse que se parar de chover, não há problema. Mas que se continua a chover assim, o mais certo é vir tudo abaixo. Ah... E ninguém faz nada! Melhor, fazem... no máximo acendem velinhas ao S. Pedro!

Na escola encontrei uma mãe que também tem uma história de vida sui generis (para não dizer mais) e perguntei-lhe "Vamos fundar um clube?". Ela concordou prontamente, mas não gostei do nome que ela nos deu. Ao invés de "Clube das desgraçadinhas" perfiro "What's next?".

E sim, eu sei que perguntar "o que mais me irá acontecer" atrai desgraças... mas porra.... MAIS o quê??!!! Ok, ok... já me calei.

Vou-me fingir de morta um bocadinho. Já venho.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Vou-me fingir de morta um bocadinho" é muito giro... LOL.