Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

domingo, 24 de agosto de 2008

Back to stress!

Ainda antes de ontem estava numa boa... Calmamente a habituar-me à ideia de que as férias estavam a acabar, mas paciência.
Hoje já estou um stress! Então não é que o filho da p*** do portátil resolveu que não volta de férias?! Raios o partam! Fui ligá-lo para descarregar as fotos das férias (sim, que para trabalhar era só amanhã) e o sacana, depois de 10 minutos de parca actividade, deu um traque e foi-se... Eu ainda pensei que fosse do carregador, que assustadoramente começou a fazer tic-tac. Com alguma, mas pouca, convicção de que conseguiria resolver o assunto, ainda fui comprar um carregador novo. Mas não. O carregador novo (que custou 57,00 € - FÓNIX!) fazia o mesmo tic-tac do outro. E ligar, está quieto.
Valeu-me a simpatia do funcionário da Vobis que se prontificou a devolver-me o dinheiro. Depois de quase me provocar uma taquicardia quando, também simpaticamente, me perguntou "Tem cópias de segurança das coisas importantes, não tem?"... Sim, sim, respondi, enquanto pensava... "Estás f***** moça!"
O rapaz, perante o meu ar angustiado, ainda me disse "Pense positivo. É da maneira que a empresa lhe dá um portátil novo!". Mas claro... não me deram a isenção de horário, nem a porra de um aumento decente, e prémio, nem vê-lo... portanto, agora, de certezinha que me dão um portátil novo. O mais certo é ficar um mês sem computador, e não serei a primeira na empresa a quem isso acontece. Maravilha... voltar a escrever à la pata e a mandar faxes como se não houvesse amanhã.
Mas como há amanhã e aqui a menina tem de ir trabalhar... sem computador, há que ter espírito e siga. O primeiro que me perguntar "Viu o meu e-mail?" leva como resposta "E-mail? Naaaaa. Mande por correio azul que eu respondo de certeza!"
As férias? Supimpas:-)

Sem comentários: