Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Para começar

Na 3ª feira, uma paragem de digestão que me fez vomitar este mundo e o outro. E se eu não me lembro do que é vomitar... Nunca fui menina de me empielar (logo por aí, perdi uma boa parte da vida - dizem-me) não sou dada a enjoos e tenho estômago forte. Por tudo isso, digamos que a noite da primeira 3ª feira do ano foi uma coisa... para esquecer.
Na 4ª - e como eu não sou de me ficar por simples paragens de digestão e consequentes "bota fora"- toma lá uma infecção no trato urinário e vais tomar antibiótico durante uma semana.
A juntar a tudo isto, o meu único e fiel comentador está com um valente ataque de ciúm... ah... ressentimento, que o deixa agastado e queixoso. Vai daí, para ver se lhe passa, talvez para a semana o convide para uma bica.
E como é que entrámos em 2010, se eu não dei por nada?!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pena que o inicio de 2010 te tenha trazido algumas coisas menos boas... But not to worry, porque tenho a certeza que alguem há-de compensar isso e ajudar a que faças um balanço bem positivo do ano! Esses sao os meus votos, pelo menos.

Quanto ao JP, enquanto criatura adorável, chamar-lhe volátil é ser bem brando. Digamos apenas que é com alguma sorte que lhe vais por a vista em cima. To have a coffee is just pushing it to a whole new level... E será que ele te mostra a mqt?

nf

Maria Feliz disse...

NF,

Votos de bom ano para ti tb:)
Já o JP... sabes que eu sou uma miúda de sorte;)

Beijooooooooooo

João Paulo Cardoso disse...

Andava eu a espreitar blogs sem importância nenhuma, como este muito fraquinho, com um título e temáticas mexicanas, quando me deparo, uma vez mais, com a crescente multiplicação de siglas, um mal que assola o mundo e que é desconsiderado na abertura dos telejornais.

Na postagem, a autora, fruto de uma candura e pureza (ou sono), que merecem ser elogiadas, não se coíbe de escarrapachar os seus problemas de saúde na internet.

Eu próprio, quando estou mais... sei lá, volátil, não resisto em
pincelar o meu humilde blog com receios, espera-se que infundados.

É por isso - e só por isso e não por cíumes de uma menina cândida e pura (ou com sono) que é feia todos os dias, basta ver que na primeira foto que colocou na internet só tinha um olho... - que o comentador mais fiel tem andado mais agastado.

Voltando à saga das siglas, tenho a dizer ao NF que o JP e a sua MQT, apesar da falta de ADSL, MSN e CNN, já estão devidamente informados do tal C.A.F.E.
(Convite Antecipado da Flora e do Emigrante).

BJS e ABÇS

STOP

Maria Feliz disse...

JP,

Desculpa pela demora, mas o sono tem-me afastado destes afazeres. Sono, muuuuuuito sono:)

O C.A.F.E. foi descafeinado, as bifanas (ou lombinhos) eram espetaculares e a música ambiente à maneira!

Gostei de te conhecer, rapaz:)

Beijos à MQT e mais um na testa para ti.