Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Conversa de Trampa

Preciso de comprar papel higiénico e ninguém sabe a quem se factura. Bonito!
E a factura pode ir em branco?
Resposta pronta: Não!
Então?...
Olha... desemerda-te! Isto não responderam, mas de certezinha que pensaram. Nisso e nas mais de 500 analogias que poderiam ter feito com o assunto!
Entretanto, a divisão aqui do escritório está tão mal feita, mas tão mal feita, que o fumo do cigarro da vizinha vem todo para o meu lado. Sim, porque a Sra. Dra. fuma no gabinete - "É proíbido? Quero cá saber!!" É isso e saber que a outra que tem a mania (aquela sebosa que fala alto cum'ó raio) teve que levar com o ex-marido bêbado no dia em que a filha fez 13 anos... Tudo devido à porra da divisão mal feita. Eu bem me tento abstrair, mas o fumo entra-me pelos olhos a dentro e os ouvidos de tísica não ajudam a manter-me ao largo. A culpa? A culpa deve ser do cabrão do Engenheiro que fez o desenho. Tivesse ele feito as coisas como deve de ser e já eu não tinha de levar com o fumo de uma e os desbafos de outra (parece que o chefe dela tem uma página na net e vende dildos... se é que ouvi bem!)
Não que tenha a ver, mas a pequena lá de casa está com uma gastroentrite. Entre vómitos e diarreias, pede croquetes. Pois sim senhor, havia de ser mesmo! Vamos a conter-nos, sim?
Já que tenho tendência para ver as coisas sempre pelo lado positivo, ainda bem que o papel higiénico não é lá para casa.

5 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Finalmente uma terça-feira com a menina novamente de pêlo na venta, salvo seja.

E com o regresso das travessuras do Eyjafjallajokull, agora como teu colega no gabinete ao lado...

Agora percebo porque é que queres que venham do outro lado do Atlântico com flores brancas no cabelo...

A coisa aí está preta e irrespirável!

Beijos.

Maria Feliz disse...

Olá JP,

Estás a ver que tudo tem uma explicação? :)

A ver se consigo, pelo menos, um post por mês...

Beijooooo

João Paulo Cardoso disse...

Ui!
Um post por mês para eu ler!!
Take it easy!!

Deves pensar que não faço mais nada...

Beijos.

Adão disse...

lololololol Genial.

Anónimo disse...

Mais de 7 meses sem um post! Que vergonha!!!!

nf