Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

You're kidding, right?!

Ai… não sei se ria, se chore… Recebo um mail de um colega no meu former empregador tuga a perguntar and I quote: “Desculpa estar a incomodar-te mas a XXXXX está me a perguntar quanto dinheiro é que deixas-te relativo à Caixa de XXXX.”

Humm.... ora bem: eu saí da empresa a 30 de Julho de 2010. O que perfaz, à data de hoje, exactamente 5 meses e 21 dias. Também sei perfeitamente que deixei tudo direitinho, entregue a quem de direito, mais listas e emails para tudo quanto foi lado.

Apetece-me abardinar e responder do estilo: Lembro-me como se fosse hoje. Eram exactamente 195 Euros e 97 cêntimos, que passo a descrever: três notas de 50 euros, mais duas de 20, uma de cinco, uma moeda de dois euros e 97 lindas moedinhas de um cêntimo.

Boa?!?

E AGORA QUASE 6 MESES DEPOIS É QUE SE LEMBRAM DE PERGUNTAR? Por estas (e por outras, como um borracho de gajo, alto e espadaúdo, que teve muito peso na decisão) é que eu saí de Portugal. Não me lixem…

Sem comentários: