Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 17 de março de 2008

That's why I have a blog!!

Podiam ser motivos mais nobres, mas não! É por isto que eu tenho um blog.
Para me rir até doer com estas parvoíces!
Como eu não sou (totalmente) má e também gosto de rir de mim própria, pode ser que qualquer dia coloque aqui o top 5 das minhas pesquisas no google. Ou não :-)

As últimas pesquisas que aqui vieram dar:

* as espinhas doem ganham pus e sangue e rebentam – Matosinhos
* colegiais sacanas – Brasil
* letra placa frango tabela – Brasil
* mensagem para dizer que posso não ter nada mas eu te amo – Brasil
* apaixonei-me por um homem solteiro, mas sou casada e tenho uma filha – Amadora
* folha de orçamento de pintura – Portugal
* a estalagem dos assombros – Faro
* t-shirts pintadas à mão do nemo – Portugal
* bruce lee esta vivo? – Brasil

Permito-me apenas o seguinte comentário: as pesquisas por 'colegiais sacanas' e 'letra placa frango tabela' são habitué nesta casa praticamente desde a abertura. Don’t ask me!

1 comentário:

João Paulo Cardoso disse...

É só para dizer que já é Páscoa no "Eldorado".

Beijos.