Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Siga a banda!

Enquanto completo listas de "to do" e "não esquecer" e me passam mil e uma coisas pela cabeça (algumas aproveitáveis, outras, nem tanto)...
Enquanto memorizo - peixe: comida todos os dias; gato: água fresca todos os dias; plantas: regar uma vez por semana... Se rego o gato, dou água ao peixe e comida às plantas, está tudo fod...!!!
Bom, ao menos sei as coisas importantes! A prioridade é a miúda e nisso eu sou boa. Banho: todos os dias; Natação: 3as e 5as; Ginástica: 2as, 4as e 5as; Catequese: 2as; Comida: várias vezes ao dia; Mimo & atenção: o máximo; Estragação: a mínima.

Em stand-by fica a fisioterapia e tenho mais dois dias para curar a minha fariginte e desinflamar os brônquios.

A Mummy esperou quase 4 anos pelo raio da banda, pelo que agora é bom que ela toque e bem! A operação é 3ª feira. Coisa para 2 ou 3 dias no "hotel" de meia estrela.

A gente já vem para contar como foi.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ja nao se poem as criancas na catequese ao sabado a tarde como antigamente... :)

ac

Maria Feliz disse...

AC,

Pois não! Ao sábado vai-se à Gulbenkian dar de comer aos patos, aos Moinhos de Santana, aos cágados e ao Mc à criança... Muitas bocas para alimentar;)

Beijoooooo

Ana Casqueira disse...

Bomboca!
Vem cá dizer como está a tua mummy...
E tu, estás feliz não estás querida?!
;o)
MIL BEIJOS

Nica

PS - Sinto tanto a tua falta nas aulas de ginástica....

Maria Feliz disse...

Aninha,

A mummy está bem, já conto. Eu estou porreira! E também sinto imeeeeeeeensa falta da minha turma preferida:(

Bejufas