Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Está provado!

Os meus amigos só fazem filhos lindos!
A Sophia Helena nasceu no dia 4 de Dezembro, às 17:03, com 51 cm e 4 kgs
e é linda, linda que só visto.

À mãe, a nossa querida Dê e ao Pat, um gentleman,
os nossos parabéns pela coisa mais linda que já fizeram até hoje.

Eu estou toda babada, que já tenho mais uma sobrinha linda :)
Próxima viagem: Luxemburgo, para ir conhecer a sobrinha!

3 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

O país onde nasceu pode ser pequenino, mas a Sophia nasceu uma matulona!

Parabéns!

Beijos.

João Paulo Cardoso disse...

Ah!

Esqueci-me de te avisar: Há palhaços no "Eldorado".

Mais Beijos.

Maria Feliz disse...

JP,

:)
E eu não sei? E mesmo que não soubesse, sou visita (quase) diária no teu tasco;)

Beijos