Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Beltrano e sicrano

Ás vezes, quando tenho tempo, o que é raro e porque tenho coisas mais interessantes para fazer na vida, dou por mim a pensar se haverá muita gente por aí com RSS feeds do meu blog.
Nao sabem o que sao RSS feeds?! Pois, eu também nao sabia. As maravilhas que a gente aprende... é uma coisita simples que de uma forma maluca qualquer que eu nao sei explicar (como, se nem sequer precebo como funciona...?) que cada vez que eu escrevinho aqui manda emails (é emails, nao é?!) para quem tem esses RSS feeds. Simples, hum?
Á partida, sim... digamos que é simples. Mas depois... depois de pensar um bocadinho sobre a coisa, nao me parece assim tao simples. O blog esta ligado ao meu facebook, certo? Quem é meu amigo no facebook, ve que eu escrevi no blog, porque aparece no meu mural. Se leem ou nao, sao outros quinhentos, mas sabem que lá está.
Se ainda estao a acompanhar o raciociono (o que duvido) dá-me para pensar... entao, quem raio sao os que tem feeds do meu blog? - sim, eu sei, egocentrismo é uma coisa que me ataca amíude. Mais do que eu gostaria.
E vai dai, salta o StatCounter para accao e é fantasmas a sair de baús como se nao houvesse amanha.
E nao deixa de ser engracado, ver quem sao (sim, até a rua lá aparece, pasmem-se!) quanto tempo aqui passam, o que leem e porque tags pesquisam.
E eu fico a pensar... Really?! Há gente com muito pouco que fazer na vida! Ou se calhar nem vida teem. E entao passam por aqui, a ver as modas, ver como anda a rapariga e o que fez ela da vida.
Eu até agradecia o interesse, mas acreditem, nao é caso para isso. É mais caso para dizer que anda por aí muita gente a precisar de psicanálise e como a crise nesse país é grande, sai mais barato virem-me ao blog.

2 comentários:

Anónimo disse...

Entao e anda assim tanta gente a ir-te ao blog?

nf

Maria Feliz disse...

Ui... nem queiras saber! :)