Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Das amizades no hi5



Devo ser eu que já estou velha para estas andancas.

Ora entao ontem, por acaso e já nem me lembro por que razao (horas do diabo!) deu-me pa a ir a minha conta no hi5. Aquela coisa pre-historica, tao, mas tao antiga, que já ninguem tem. Bom, ninguem, ninguem, nao é bem assim, que anda por lá muita alminha.

Abri o perfil, nao mudei nada, fechei e fui á minha vida a pensar que qualquer dia tenho que fechar a conta, que aquilo nao esta ali a fazer nada.

Passados 5 minutos, literalmente, o meu email estava pejado de pedidos de amizade e mensagens lamechas. Desde o clássico “olá tudo bem? es linda!” (curto e 'to the point") ao “há praias de nudismo ai?” (?!?!) tenho de tudo. Até poemas traduzidos no google e que rezam assim:

Eu olho para sua foto, eu quero ser fornecido com ar fresco para viajar para o deserto de sua mente, tocar seu cabelo, olhar para o infinito mar de seus olhos, onde 'eu nadava, mas eu tenho medo que eu não consigo encontrar bola ano com um olhar em seus olhos a tristeza profunda, onde 'eu tenho o meu teclado para escrever, eu olho para o alfabeto, o alfabeto Quando foi o primeiro a estar na minha escrita e de ser o primeiro a morrer em seus lábios bonita

O fornecimento de ar fresco deve-lhe ter falhado... mas continua á procura da bola rapaz. Aqui nao te safas!

Se isto nao é amizade, nao sei o que será. Depois há os que insistem, nao se contentando com o facto de eu nao lhes responder. Mandam um "olá", depois um "está tudo bem" e rematam com um "estás aí?!". Nao, parece que nao estou! E isto tudo desde ontem a meio da tarde! Os pedidos de amizade já vao em 40 (???) e as mensagens nao param. Nao fosse pela trabalheira e saber que nao se brinca com o fogo, ainda respondia a algumas.

Oi, chamo-me Paulo.
RE: Isso já diz ali no teu perfil, dahhhhh

Olá amiga!
RE: “amiga”?! De onde?! Passou-se...

Teclas um pouco? 
RE: Too old school …

Ola anjo, que tal essa segunda feira? É preciso que alguem nos apresente?  
RE: Pelos vistos nao, que tu já estas a fazer um lindo servico sozinho…

Bonita a menina. 
RE:Parvo o menino

Procuro amizade cumplice para pratica tantra... Acordar kundalini... Interessada?
RE: Medo... muito medo!

Havia aqui pano para mangas, mas o melhor é estar quieteinha...

Nao há sim senhor que aguente. Get a life people! Aquela cena parece um site de engate! E tenho 3 gajas no roll tambem… assustador! Como diz o outro só se deixa engatar quem quer, mas assim a seco, fui apanhada de surpresa. Parece que o hi5 se juntou com um site chamado Tagged, com o qual tive um breve contacto  há uns anos atrás… nao foi bonito, mas deu para rir na altura. Tal como dá para rir agora.

Há os que nao tem vida e tem um perfil no hi5 para cacar as babes. E depois há aqueles que até tem vida, mas tem falta de assunto para escrever no blog e vao-se rir á custa dos que andam a cacar as babes. Sim, porque nao é de amizade que voces andam a procura, certo seus marotos?!

Sem comentários: