Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Always look on the bright side

A reunião de 3 horas foi um stress...
5 minutos antes, a Directora Financeira chama-me para prepararmos a reunião. O que é sempre bom... 5 minutos dá para imensa coisa, tenho em conta que é um cliente difícil e exigente!
A dita senhora parecia que me queria comer os fígados (nunca foi à bola comigo, temos pena). "Está tudo fora de controlo." . Com muita calma, lá lhe fiz ver que quem tinha feito merda tinha sido a team dela.
Em instantes, a cena muda para os subordinados dela, que tinham enviado um relatório trimestral completamente diferente dos dados que eu tinha fornecido... tudo isto a 5 minutos da reunião começar.

A seguir... o surreal. Do género “O orçamento está descontrolado!” diz o cliente passado dos cornos. Não, não está (asseguro eu). “Mas como não? Se na merda do relatório que vcs mandaram está todo descontrolado?????"

Pois... e quem é que lá estava para dar a cara? Eu. E a tipa ainda teve a lata de me dizer, “entrega-lhe o relatório na mesma, mas diz que os números estão a ser corrigidos”. Eu estive para dizer "Entrega-lhe tu!". Mas calei-me. A hierarquia é uma filha da put@ pesada.

E com ar de estúpida, dei-lhe aquilo como quem sabe que está a dizer “Olha, já sabias que nós trabalhavamos mal, mas toma lá a prova...

A entrar para a sala, deixo cair o portátil das mãos e parto um canto do bicho. Ao menos, ainda funciona... (always look on the bright side).

Há quem tenha manhãs mais felizes. Mas duvido que sejam tão animadas como as minhas!

2 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Isso são coisas de somenos.

Aqui até há câmeras de filmar nos interruptores e os agrafos estão armadilhados.

E há pouco levei um choque eléctrico no teclado só porque escrevi uma palavra sem um til.

Beijos.

Maria Feliz disse...

Ui... "agrafos armadilhados"??? Isso soa a Teoria da Conspiração, meu amigo! Cuida-te!!!

Beijos e escreve direitinho, para não apanhares choques;)