Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Para comecar bem o ano

Malta que chega aqui como quem vem da serra aos trambolhoes. Ok, há os que veem certinhos e sabem ao que veem (ou nao!). Mas se isto nao é para rir, nao esperem que eu chore ok?

Já escrevo sobre a passagem de ano, tá? Isto aqui está tudo muito busy, busy, por isso entretenham-se lá um bocadinho com isto agora que eu já vos atendo.


Intrigam-me especialmente as encryped searchs! Devem ser as minhas costelas de cusca.

Conselhos:
1. No "back in mountain" falta o "broke". Parecendo que nao, faz diferenca!
2. Para quem vai mandar o cartao aos amigos... esquece lá isso! Uma sms faz o mesmo servico (ainda eu digo que uso muito o Google... há malta que abusa)
3. Essa cena das meninas 15 cheira-me a pedofilia... e o "piano omes trezeno" a drogas duras!
4. Se o relogio do fiesta 2008 atrasa, aconselho a adianta-lo (escusa de agradecer!)
5. Se a Primark vai ou nao abrir no Barreio em 2013, nao sei, mas acho bem. Depois avisem, ok?

Sem comentários: