Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Estou em off

Trapilho, malas, pregadeiras, feltros, fitas, agulhas, tintas, botões, pincéis, bolas, flores, missangas, alfinetes, tecidos, bolsinhas, linhas e fios, cola quente, guardanapos, vernizes...

Estou a afogar-me! Prendas de Natal, encomendas... Não tenho mãos a medir! E o melhor é que algumas das prendas vou eu fazê-las. Até dia 24, 25 vou estar offline.

O único local onde podem encontrar novidades será mesmo aqui.

Entretanto, uma das coisas gira que já lá está, das muitas que vão aparecer este mês:


Volto para o ano. Ou não...

3 comentários:

Mad disse...

Excelente notícia, a de que a Marca está a correr bem. Péssima, a de talvez não voltes para o ano. Atreve-te!

Maria Feliz disse...

Ó trega!!! E a mala está bem gira, não????

Beijo

João Paulo Cardoso disse...

Venho neste comentário convidar-te para a festa do 1ª aniversário do "Eldorado", no sítio habitual.

Não faltes!