Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

À carga!!!

Estou imparável! Já mandei mails para o Santana, para o Portas e para o Louçã. Ah... e para o Ruben também. Alguém me há-de ouvir, nem que lhes inunde as caixas com correio. Estou cansada de dançar conforme a música! Estou farta de pagar 350€/mês por uma casa que não tenho (e isto já há mais de 2 anos e meio!)...
Vai daí e como os vizinhos devem andar cansados, a vegetar e à espera que a solução caía do céu, fiz-me à estrada, solitária, mas determinada! Não quero saber se o Costa se chateia! Se o Salgado se indispõe! Quero mais é que eles se vão lixar todos, se não me resolvem o caldinho!
E independentemente da cor, seja vermelho, rosa, laranja ou azul, o querido que resolver este filme, para mim será um herói! E voto nele. Certinho e direitinho. Eu que tenha a porra da escritura marcada e a ver se não voto!
Agora, só me calam quando eu estiver instalada no meu terraço, a gozar o vistaço que a minha casa tem! Ah, pois é! Aguentem-se, que eu vou à carga!

Sem comentários: