Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Quieta? Eu?!

Grande porra!! Ah não... o nome da coisa é "tendinite biciptal".

E pergunto eu ao senhor doutor:

- Vou ter de imobilizar o braço?

Depende. Consegue ficar quieta?

Ora... vê-se mesmo que é homem. E que não me conhece!

Posto isto, vou ali amarrar o bracinho direito ao corpo, para ver se não estrago o resto das férias.

4 comentários:

Tiago Ralha disse...

As tendinites são tramadas...e de verão ainda mais :P

Maria Feliz disse...

Tiago,

Pois são. Vou boiar, que a natação está-me vedada:(

Mas tens de convir que o azul do imobilizador de braço me fica bem;)

Beijo

Anónimo disse...

As melhoras linda e de certeza que o azul te fica bem. Boa continuação de férias, dentro do possível claro, mas boiar também é bom com uma boa boia. Beijos grandes. Paulo

Maria Feliz disse...

Paulo,

Obrigada! Mas... não estás a querer insinuar que eu não bóio sem bóia, pois não?!;-)

Beijo