Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vou fazer uma revolução!

Entre a máquina de costura e uma carrada (literalmente,uma carrada) de meias e cuecas para dobrar dou por mim a pensar porque é que toda a gente lá em casa usa meias pretas. É que dificulta, e bem a tarefa. Ora os miúdos tem desculpa, o uniforme da escola pede meias pretas, azuis ou cinzentas escuras. O gajo crescido é porque gosta e porque toda a gente que lhe oferece meias pelo Natal (mãe e sogra) as compram pretas ou pretas. Sobro eu, que também gosto de meias pretas. Vai daí, quando é para as irmanar é o cargo dos trabalhos. E pelos tamanhos já nao me safo pois os putos estão a crescer de uma maneira assustadora e as meias deles já me servem…. E então é ver-me a praguejar e a mal dizer a vidinha enquanto confiro o cos das meias, o comprimento, o toque… Sim, porque a única a ajudar é a princesa que tem uns pares de meias com bolinhas coloridas na sola.
E depois vem o cara…ças do ferro. Filho de uma grandessíma meretriz que precisa de mim para fazer o trabalhinho todo. Ou não fosse gajo – “o” ferro. E bute lá passar camisas e uniformes e cara alegre que para a semana há mais… Que estafa.
Ah… e o gajo que disse que arrumava a cozinha porque ficava a trabalhar em casa, arrumou tanto como os gnomos do jardim. Sobrou para quem? Esta-se mesmo a ver, né?
Estou prestes a fazer uma revolução, a queimar uns soutiens na mesa da cozinha, a por a mão na cinta e a subir no belo do tamanco! Ou me ajudam ou vai tudo numa fona com puxoes de orelhas de brinde.
Os putos ou arrumam a roupa que eu engomei e dobrei ou nao veem televisão. O marmanjo que me atura, ou começa a descolar a bunda do sofá mais que uma vez por semana ou sabe bem o que lhe calha.
Está dito! A mulher a dias lá de casa vai entrar de greve se não houver colaboração de todas as partes. É isso ou contrata-se uma á séria. Gorda, velha e desdentada, que as polacas são giras nas horas e periiiiiiigosas.
É que isto ou há moralidade ou comem todos!

8 comentários:

Guessme disse...

ahahahahah passou-se de vez! mas dá-lhe forte gaja... que isso de ser mulher a dias e a noites tem de acabar!!! faz como eu, não passes! e não dobres... e cada um que encontre o que é seu, se quiser! ehheehhe

Maria Feliz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Feliz disse...

Guessme,

Desta vez ainda passa. Mas é o último comentário anónimo que fazes aqui no burgo.

Porque este blog é meu e isto é uma tirania do catano e comentários anónimos aqui NAO!
Porque eu quero, porque me apetece e mais PORQUE POSSO!

Vai pela sombra. Inté (NOT!)

André Brazio disse...

Arrefinfa-lhes!...Grande Manif...:)

Guessme disse...

ahahahahahahahahah ja me devias ter reconhecido gaja!!!!

Maria Feliz disse...

André,

A quais deles? Aos lá de casa ou aos anónimos?! :)
Bjo

Maria Feliz disse...

Guessme,

Digamos que "me not guess you"! LOL
Benvinda ao tasco!

ana leal disse...

E o trabalho no sofá!!!! foi só dormir de certeza!!! agora deve arrumar a cozinha 3 dias de castigo.......