Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eles andem aí...

wc em zinza deve ser do sotaque do Norte…

prendas de natal em croche – pode ser que se arrange

mais valias do tlm – tirar fotos, acesso á internet, escrever no blog… ah e fazer chamadas. O meu, claro!

a mulher do meu irmão é o que minha cunhada? – e por aí, sim

trintonas do hi5 – nao deve ser comigo que, apesar de trintona, nao entro no hi5 há seculos

papel de parede para pc anjos asas – aqui?! Anjos?! naaaaaa

imagens de cavalos castanhos – já houve cavalgaduras por aqui, mas fugiram todos.

barriga pequena 6 meses – a malta aqui tem barriga, mas é resultado de muita comidinha boa, nao dessas coisas...

kamasutra a tres – badalhocos!!!!


é isso e alguém que anda a entreter-se a pesquisar o nome de uma amiga minha e já veio aqui parar duas vezes. Nao é bonito!

E o outro (ou outra!) que trabalha na Camara de Oeiras e entra aqui religiosamente todo-o-santo-dia as 8h30 da manha! Pelo menos pega ao servico a horas!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Flora, pensei que este fosse um site de domínio público, caso contrário jamais cá entraria, possivelmente deverias fazer uma ressalva em letras garrafais a alertares para esse facto...pensei q, quase nos entas, tivesses amadurecido um pouco, mas parece q ainda grassa por aí muita imaturidade...aqui trabalha-se a sério, n é como tu que ganhavas mais de três mil euros e primavas por um absentismo recorrente...continuas igual a ti própria, mas com tantos barbitúricos q dizes q tomaste, e com tantas provações q dizes q passaste, podias e devias a prender a relativizar algumas coisas triviais e a valorizares outras essenciais, tal como a tua filha por exº...mas quem é seguidista dificilmente consegue ultrapassar esse estádio mental, ou falta dele, e acho q ninguém está interessado na tua vida p nada, tu é q a expões, tenta libertar te dessas nuvens q devem pairar no teu sotão e retira a acidez de alguém q me lembro tinyha um sorriso bonito. Adeus... Pedro

Maria Feliz disse...

Olá Pedro,
1. "Amadurecido" eu?! Naaaaaa.
2. Aí trabalha-se a sério?! LOL
3. Nota-se algum ressentimento dos meus 3 mil euros mensais... posso dizer-te que estou quase lá outra vez:)
4. Igual a mim própria... Ora, havia de ser igual a quem?!!!!
5. Obrigada por me fazeres aprender o significado da palavra "seguidista" - pessoa que segue uma autoridade ou um partido sem deles fazer qualquer juízo crítico.
6. "Ninguém está interessado na tua vida p nada"... hum... vens cá ver os bonecos, né?!
7. O meu sorriso continua muito giro! Palavra!!!

Adeus...
Flora

Anónimo disse...

Boa Flora

Boa Boa Boa :)
Dá cabo deles que esta gente gosta é de criticar sem nunca olharem para a treta do umbiguito que trazem no corpo.
(Frustrados chamamos nós na minha terra)
Ressabiados aqui no nosso Portugalito tão pequeno como as mentes de alguns seres sem mais que fazer na vida do que xatear quem tem vida (e que vida).
Dor de corno é mesmo tramada.
Felicidades para ti e para os teus

PS- Independentemente do que escreves NUNCA deixes de o fazer tal como eu há quem admire muito as tuas palavrinhas.

Bjinhos Sandra

Maria Feliz disse...

Olá Sandra,

Obrigada! Beijinhos para ti também:)