Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Contado, há 4 ou 5 que acreditam!

7 anos e eu ainda ando a levar com isto! Nao há pachorra, nao há cu que aguente.
E como a peca tem andado a pedi-las, o que seguiu foi mais ou menos isto:

"Boa tarde (que eu sou uma cabra educadinha - isto nao foi na messagem, sou eu a dizer-vos) agradeco que contactes os teus gestores de conta, credores, agiotas e afins e informes que eu nada tenho a ver com os teus esquemas, calotes e dividas. Ao próximo que me ligar nao só dou o teu no. de telefone e enderecos de email, como adiciono as moradas e números de telefone da tua namorada, pai e irmao a titulo de extra! EU NAO TENHO DE LEVAR COM ISTO!"

Estou a comecar a achar que fui meiguinha no email de ontem. Safa!

Sem comentários: