Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Actualizaçãozita

  • Acordar às 7h da manhã todos os dias (ui,ui)
  • 250 km diários
  • Almoços de plástico, engolidos rapidamente, com carradas de gordura e coisas que fazem bem (como uma lesma viva na minha salada, esta 2ª Feira... dizem que é nutritivo! Blarghhhh)
  • Tratamento VIP depois das 19h00, na semana passada
  • Emails, orçamentos, carradas de telefonemas e reuniões
  • Matar saudades das comunicações por rádio “Delta 0 chama Mike 1” – “Mike 1 à escuta, transmita”… um mimo!

Todos os dias conheço pessoas novas, só nestas duas semanas foram 4 Paulos, 1 Rute, 1 Rodrigo, 1 Daniel, 2 Ruis, 1 Acácio, 1 Valério, 1 António, 1 Maria Antónia, 1 Augusta, 1 Josué, 1 Licíno, 1 Stéphane e 1 Hugo … um caso sério para não os trocar todos, é o que é!

Apesar de eu sempre me apresentar com o meu nome, sem titúlos, toda a gente insiste em tratar-me por Doutora. E quando alguém se esquece, logo aparece outro para corrigir e dizer com ar de reprovação "É Doutora!".

Não há tempo para a net. Nem blogs, nem youtube, nem coisas do género.
Não há tempo para nada que não seja trabalho e família.
Estou a mais de 100 km de casa.
Acho que regresso para a semana, ainda não sei. Mas seja como for, o ritmo vai continuar o mesmo.

1 comentário:

Mad disse...

Tadinha. Mas eu conheço-te, sei que tu gostas, digo, adoras isto! Parabéns. Nem que não te veja nos próximos anos, vale a pena. Tu mereces.

PS - Aliás, só tu para me pores a escrever "oasrkxi" cada vez que cá venho...