Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Páia com a Tia Flóla

Esta nina é uma riqueza! Fomos para a praia no Domingo e foi fartar de rir com ela. Á beirinha, de baldes e pás em punho, pediu-me água e e eu toca de lhe encher o balde. E aí vai ela de boca aberta, lançada ao balde! A naba fui eu, certo?

Olhava para mim cheia de ternura e dizia "Tia Flóla!" e eu respondia "Sim, meu amor?" e ela continuava a olhar para mim e a rir-se. Era só para confirmar que era eu! E fazia o mesmo com a "Raquéli".

Faz 2 anos no dia 2 de Setembro. Diz Mummy em vez de Mamã. Diz chibáááá, que ninguém faz a mais pálida ideia do que seja. Se ralham com ela, arma o burro, olha de lado e sai-se com um "Bolas!" agastado ou então um "Deixa a miúda!". E quando lhe perguntam o que é que a mãe é, pespega-nos com um "estaodináia"! Agora tem brincos e não se cala "Óia binco! Nã dói!". De babar.
A mãe, a minha Élita do coração, é das coisas mais pirosas, babadas e peneirentas com esta princesa. Pudera! Tem razões de sobra. E só ela sabe o que passou para a ter. Antes e depois.

E eu... eu sou só uma tia orgulhosa e lamechas com esta pirralhita.

4 comentários:

Carlos disse...

É com estes posts ternurentos que eu acho que consegues mostrar melhor a pessoa que és. Inteligente e boa pessoa, duas qualidades que, na minha modestíssima opinião, abonam a favor de qualquer um.
A lamechisse fica-te muito bem!

C

Maria Feliz disse...

Carlos,
Obrigada. Boa pessoa sempre me achei. Já o inteligente, tem dias:)

E também me fica muito bem o azul;)

Beijo

Carlos disse...

Flora,
não sabia que ficavas bem de azul.
Um dia que te lembres, coloca uma foto no perfil com qualquer coisa azul para o pessoal ver. :)

Eu nem sei de que cor fico bem... mas até me acho uma pessoa colorida! :)

Beijinho

C

Maria Feliz disse...

Carlos,

Vou ver o que posso fazer;) E pessoas com muita cor é sempre bom!!