Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O meu mais velho

O meu gajo anda doido para saber o que é a “prenda da família”. Encostado lá ao cantinho, por baixo da árvore, o pobre do embrulho nao está seguro. O malandro já o alpalpou, abanou, cheirou e sei lá o que mais… Perguntas, já fez ás dezenas…

É um electrodoméstico? Nao, é a pilhas, disse eu com ar de desinteressada.

É para nós nos entretermos com os putos nas noites de Inverno?! Sim, nós e mais 30!...
Esta valeu-me um olhar confuso… “Mais 30?!?!” Sim, dá para muita gente! Nós, os vizinhos e mais quem vier…

Como ele acha que é uma consola de jogos ontem perguntava-me: E jogos, compraste jogos?! E os comandos? Precisamos de 3!
De 3???? Mas nós somos 4…. Ah… entao é mesmo uma consola!!!! Naaaaa... Eu só disse que nós somos 4!

Diz lá ao mor o que é. Tá bem… é um jogo muito grande e giro, em que todos temos de escrever o que sentimos uns pelos outros, boa?
Nao!!!!

Ok. Entao pára de perguntar! Vais ter de esperar como os outros dois mais pequenos, que apesar de excitados, nao fazem metade do alarido que tu fazes.

Ah... o que é o presente? Mais uns diazinhos e já vos digo ;)

Sem comentários: