Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Luz

Hoje o sol bateu-me de frente. E enquanto o Elton perguntava o que fazer para que o amassem, senti-me quente. Por dentro. Já andava com falta de luz. O negro é coisa que me aflige e os dias escuros ensombram-me.
Sou daqueles bichos que precisam de luz. E como as plantas, as flores. Sem luz sinto-me fria. Escura.
Por isso, quando hoje o sol me bateu de frente, senti-me feliz. Às vezes, só às vezes... acho que sou tão simples de contentar.

2 comentários:

sandra disse...

Com luz ou sem luz, já cá fazias falta...!

benvinda outra vez,
Sandra

Maria Feliz disse...

Gracias amiga:-)
Beijocas grandes