Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ai a porca!

o há fome que não de fartura… Em relação á falta de assunto de que me queixava há dias.
Se há coisa que a malta aqui investe forte e feio é no "respeitinho é muito bonito". Mas á séria, não como se faz em Portugal.
Em tempos tivemos a reunião por causa do leitinho, hoje recebo uma invitation para uma reunião com o tema “women only – lavs.”
Sendo “lavs” a abreviatura para 'lavatories' - casas de banho - a coisa adivinhava-se “curiosa” no minímo.
E então toca de sentar as meninas todas numa sala de reunioes, tudo com cara de caso e comentários tipo “is this going to be a life changing event”? (you bet!).
E vem a responsável de recursos humanos, moça cheia de si própria (descrição que não faz puto de sentido em portugues… “full of her self” é tão mais adequado!) e pede desculpa por o assunto não ser nada simpático, mas que tem de haver respeito e que temos de pensar nos outros e mais umas quantas verdades empíricas.
Resumindo e concluíndo, uma badalhoca foi á casa de banho e deixou o aplicador dotampão na borda da sanita. Não chegando, limpou o sim-senhor e deixou o papel por ali. Ai a porca!
E volta á carga "Temos caixotes e recipientes para pensos e tampoes!!!". Claramente a postura do "you guys know better!" (girls, neste caso...)
Depois dos olhares de nojo e dos “that's disgusting!!!” todos, sai-se a ' fresca': "Posso ser excluída pela minha idade?” – e toda a gente ri. A 'fresca' anda pelos 50 e poucos anos e, como a própria diz, gosta de rapazes novos (quem a pode julgar?!) - daí a alcunha.
E vai daí, não me aguentei e atirei um “Mas tens rabiosque, não?” Gargalhada geral! Pelos menos a reunião terminou um pouquito mais levezinha.
Quem foi a porca? Pois, ninguém sabe. Mas que agora anda tudo a olhar de esguelha (pelo menos as gajas) lá isso anda...

Sem comentários: