Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Run fat bitch, run!

Vamos lá então falar da dieta e do caraças do programa de emagrecimento.

Ora a dieta é do piorzinho que se podia arranjar. Só líquidos por 10 (DEZ) dias. Almoço, sopa. Jantar? Sopa, está claro, não? Nos entretantos, muita fruta, muito yogurte. Muita fominha portanto.

Já o exercicio, só de pensar nisso fico verde. Terças e Quintas, karaté com a piquena. Nem é muito mau e ás vezes até me divirto. O pior são as Segundas, Quartas e Sextas. Acordar ás 5:45 da matina, tirar o traseiro do quentinho e ir… correr! Lá podia haver pior? Se calhar até podia, eu é que não estou a ver…

Para ajudar á festa por estes dias temos tido uns ventos com gale force (não faço puto de ideia como é que isso se diz em portugues, mas deve ser qualquer coisas como ventos fortes como a merda!) E se estão 8 graus (o que para esta altura do ano até é muito bom) com a porra do vento parecem 4. O que faz com que a malta corra de gorro enfiado no totiço, luvas, dois polares e mesmo assim um frio do car… acinhas!

Tudo isto, a juntar à mood de Janeiro faz com que a menina ande com um humor de cão. Daqueles muito maus! E a sonhar com bitoques. E cozidos á portuguesa, pastéis de nata, sandes de presunto, lamb moussakas, farinheiras e chouriços de sangue. Ah… e lasanha, cataplana de marisco, massada de tamboril, entrecosto no forno, favas com chouriço e polvo á lagareiro.

É melhor parar por aqui que já estou a salivar como se não houvesse amanha. E na volta há e é dia de correr de madrugada. Com um “cão” muita grande atrás de mim sempre a perguntar se consigo correr mais depressa e com cara de poucos amigos, nada paternalista, a dizer-me “deixa-te de merdas!”.

Ain’t life great?

Sem comentários: