Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A cruz dos ressabiados

Há os coitadinhos que levaram com o meu feitio e desses, pobres, até tenho pena.

Há aqueles a quem a Santa providencia nao deu mais que um neurónio e desses, também consigo ter um cadito de pena.

Há os que vao á sua vidinha, como uns senhores e a esses sim, tiro o chapéu (sao poucos, convenhamos).

E depois… depois há aqueles que voltam, passado anos, já decrépitos de tao mortos e enterrados que estao para azucrinar a paciencia aqui a menina e desses sinceramente nao tenho pena nenhuma. E quero mais é que desaparecam e se voltem a enfiar no buraco escuro de onde sairam.

Ora entao que conclusao é que se pode tirar de alguém que vai ao Facebook, mal resolvido com a vida, comigo e com mais o diabo que o carregue e resolve, ao invés de me adicionar a mim (sim, que isso até faria algum sentido, nao muito, mas algum!) adiccionar 3 amigos meus, completamente ao calhas e que nunca viu na vida.

Um trabalhou comigo, outro andou na primária comigo e o terceiro é um ex –namorado. Quase que aposto o meu braco direito em como nao conhece nenhum deles e o mundo seria um lugar muito perigoso se conhecesse os 3.

E vai daí fico a pensar… mas que raio!!! O que e que leva uma pessoa a fazer isto?! Eu aqui sossegada no meu canto, nao sei de fulano há mais de 2 anos… Qual é o problema em convidar-me a mim para amiga, se está assim tao interessado em saber da minha pessoa?! Entao isto é assim, vai e convidam-se pessoas que nem se sabe quem sao para chegar a mim????

Há gente muito estranha.

E perguntam voces, que nao tem nada a ver com o assunto, o que fiz eu ao rapaz.

Sinceramente, o pior que lhe fiz foi ter sido sincera com ele. Pois, há gente que lida mal com a sinceridade, eu sei.

Sem comentários: