Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu acho que tu nao sabes...

Mas há quase 5 anos atrás quando escrevi isto:

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2007

Sei
Há dias assim. Está calor demais para procurar explicações.
Não as dou nem as peço. Hoje é, apenas e só, isto.

Sei que sabes que sim....E que para mim....És o mundo lá fora....Não há nada a fazer....Nem nada a dizer....Aqui e agora....Deixa a volta ao mundo....Vai ser erro que o tempo entendeu....Nem tu tens de dizê-lo....Só tens de o sentir....Se Sabes que sim....e que para mim....És o mundo lá fora....Olha para mim....Se estiveres a fim....Falamos depois....A qualquer hora....Olha para mim....Tudo tem um fim....Vemo-nos depois....Sei que és parte de mim....Estarás sempre aqui....Sei que não demora....Não há nada a fazer....Nem nada a dizer....Aqui e agora....Deixa a volta ao mundo....Vai ser erro que o tempo entendeu....Nem tu tens de dizê-lo....Só tens de o sentir....Se Sabes que sim....e que para mim....És o mundo lá fora....Olha para mim....Se estiveres a fim....Falamos depois....A qualquer hora....Olha para mim....Tudo tem um fim....Vemo-nos depois....Olha para mim....Se estiveres a fim....Falamos depois....A qualquer hora....Olha para mim....Tudo tem um fim....Vemo-nos depois....Vemo-nos depois

"Sei que sabes que sim" EZ SPECIAL

Era em TI que pensava! Há coisas incrivéis, nao há? :)

Sem comentários: