Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ai tanta droga, céus

O Avamys, do qual dou duas bombadelas em cada narina todas as noites, faz com que, de manhã, pareça um fumador com décadas de experiência, tal é a dose de catarro.

O Aerius dá uma moca do caraças. Por isso só devo tomar à noite e em caso de SOS. E SOS são todos os dias lindos, que amanhecem com um sol esplendoroso... e o meu nariz prestes a rebentar.

Já o Urispás não é para abusar, disseram o médico e a farmacêutica... mas nenhum me explicou porquê! A Ciprofloxacina é para tomar a caixa toda, 1 de 12 em 12 horas. A ver se mato o bicho.
Por fim, o Cymbalta (cujo nome me parece um lote chique da Delta) é para continuar. Sim, ele insiste que eu estou deprimida. E diz que o stress é necessário ao ser humano. É preciso é saber lidar com ele. Pois 'tá claro. Eu lido com caixas de Cymbalta e já é bom. O que vale é que eu só stresso com o trabalho.
Com tanta droga logo pela matina, sinto-me uma grande maluca. Eu, que nem fumo, enfardo-me em químicos que é uma coisa louca...

8 comentários:

sandra disse...

Bem...se tu estás deprimida, então meio mundo devia ser internado! beijos amiga,
sandra

Maria Feliz disse...

Sandra,

O tipo é homem, fazer o quê?! :)

Beijos

Mad disse...

What?

Carlos disse...

O que estes caramelos não fazem para nos encher de comprimidos ($$$ - até consigo ouvir o tilintar das moedas). Pela tua descrição, quase que dá para montares uma farmácia em casa.

:)

As melhoras!

;)

Beijitos

C

Maria Feliz disse...

Mad,

Muita droga... MESMO! E tu deves estar a precisar de Cerebrun, ou cápsulas de alho para a mona... Não te ESQUECESTE DE NADA, LOIRA?

Beijo

Maria Feliz disse...

Carlos,

Yup... qualquer dia, sou dealer!

Mad disse...

Eu? Do quê?

Maria Feliz disse...

Mad,

LOOOOOOOOOOOL