Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Amanha é passagem de ano?!

2 meses certinhos para o dia de Natal. O ano nao passou, eclipsou-se. Galopou feito maluco em direcao ao fim e nao é que já estamos quase lá?!

Comeca aquela altura do ano em que é preciso fazer listas, ver quem falta, tratar dos postais (sim, que eu continuo a mandar postais... pelo menos de Natal. E personalizados) ver quem vem, quem fica. Ah e as encomendas. Porque isto de ser emigra tem muito que se lhe diga.

Mas para onde raio é que o ano fugiu?!

Hum, acho que se escapou por entre duas idas a Portugal, dois fins-de-semana a acampar, uma meia dúzia de piqueniques, uma ida a um parque aquático, umas voltinhas por Londres e Windsor (e o “s” le-se “z” para quem nao sabe) uma passagem fantástica por New York e Washington, um par de festas de anos e .. e pronto, aí está o ano feito! Menos mal... sempre fizemos umas coisitas dele.

Vai ser o meu Segundo Natal em terras de Sua Magestade. No ano passado tivémos neve uns dias antes do Natal e este ano acho que vamos pelo mesmo caminho.

Ai... e o que eu gusto do Natal?! Sem sarcasmo, juro! Gosto mesmo. Os cheiros, o frio, as decoracoes, as bochechas coradas... ah... e o boxing day! Dia 26 de Dezembro é dia de ir aos saldos. E eu que pensava que o nome do dia (boxing) estava directamente relacionado com as cenas de pugilato que as gajas fazem para agarrar as melhores pechinchas... Nao, parece que tem a ver com os presentes, que vinham em caixas, parece (acho eu).

E já so faltam dois mesitos. A ser como o resto do ano, amanha acordo e já é passagem de ano.

Sem comentários: