Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Morrer na praia

Há decisoes que sao difíceis de tomar como o c...aracas! Mas depois de tomadas, já nao há muito a fazer. Meia bola e forca, siga em frente que atrás vem gente e toda a espécie de coisas que dizemos de nós para nós para parecer que está tudo bem.
Mas bem nao está! Nao que esteja tudo mal... mas bem nao está....

Nao que fosse a casa dos meus sonhos, mas sonhei muitas vezes com ela. Tinha planos, ideias, coisas e mais coisas... que agora ficam por terra. Nao tinha outra escolha e quando nao há nada a fazer, está tudo feito.

Custou-me bastante. Agora tenho de apagar as fotos, varrer a imagem da mente, esborratar a vista do Tejo e pensar "Está poluído mesmo!" (nao me ocorre mais nada para manchar aquela beleza de vista...)

E pronto! Foi-se. Nao há mais casa com vista para o Tejo, terraco de fazer inveja e tudo decorado por moi meme!

Agora é juntar uns trocos e ver se conseguimos mudar para a nossa casa para o ano. Essa sim, uma Senhora Casa! Mas nao vou pensar muito nisso, nao vá a sorte pregar-me mais uma partida e demorar mais 5 anos e vai na volta, morro na praia outra vez.

4 comentários:

Ana Leal disse...

Morrer na paraia não..... sei e acredito que deve ter sido muito dificil tomar essa decisão...mas tinha de ser....mas melhores dias viram.....és nova! gira! tens saúde! uma filha linda de morrer!!! Uma vida nova feliz! uma família! Na vida não podemos ter tudo o que gostariamos..... e .... para teu consolo...o Tejo está mesmo poluido!!!! e...vão construir umas torres que vão tirar a vista áquelas varandas e... áqueles terraços........

Anónimo disse...

casa que só conseguiste graças ao teu ex manhoso e corrupto, diga-se em abono da verdade.

Guessme disse...

caro anónimo, mesmo que tivesse sido graças ao seu ex manhoso e corrupto, ao menos o gajo teria servido para alguma coisa ahahahahahaha

Maria Feliz disse...

Oh Guessme... guess what... couldn't care less about it! Oh vidinha triste a tua, né?