Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A bem da verdade (ai que fixe, eles estao de volta!!!)


E quando uma pessoa pensa que eles estao mortos e enterrados, eis que eles surgem tipo assombracao.

Entao parece que a casa foi ganha a custa do meu ex Mafioso e corrupto. Humm... Este gajo (ou gaja!) sabe umas coisas. Muito haveria para dizer sobre o asunto... se fosse verdade!

Aquilo que me espanta nem e’ o comentário em si. Raciocinem lá comigo (ai, as saudadinhas que eu tinha disto, porra!) O meu blog nao e’ actuializado há seculos, certo? Certo! Nao escrevo nada de jeito há meses a fio, correcto? Correcto! Logo, isto tem de ser alguem que anda com muito pouco que fazer, uma vidinha do mais triste que pode haver, para andar a seguir o meu blog que tem mais teias de areia que um sotao.

Ora, ando eu aqui toda feliz da vida (desculpem lá qualquer coisa, sim?) para virem marrar comigo por causa da casa??? Nao que tenha de dar satisfacoes a ninguem, mas o concurso foi publico e o meu nome foi escolhido por um computador. E se há coisa de que eu teria memoria, seria ter-me enrolado com um computador. IT guys ainda vá que nao vá, agora, computadores nao!!!

Agora vai lá enfiar-te no buraquito de onde saiste so para vir aqui comentar. A menina emigrou, está feliz da vida com aquilo que tem e tem bem mais do que fazer do que alimentar egos feridos de alguem que muito provalmente levou uma tampa há uns anitos atrás. Ah... se foi ao contrário, eu estou curada, tu e’ que parece que nao.

Sem comentários: