Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ainda a menina da cadeira de recensão...

Se eu disser que a menina me convidou para amiga no hi5, acreditam??!!!

Hi5 esse onde tem mais de 300 amigos e comentários languidos de gente com nick "Só prazer sexo"?!!!

Então, não digo!

Nota: E a ruim sou eu?! Hum?

6 comentários:

Unknown disse...

E NÃO ACEITARES MOSTRA BEM A FALTA DE "FAIR PLAY", QUE ALIÁS É PATENTE POR TODO O BLOG, CHEIO DE ENERGIA NEGATIVA E REPULSA PELA CRITICA SAUDÁVEL, TIPICO DE QUEM POUCO TEM NA CABEÇA.

Ana Casqueira disse...

Acredito sim amiga!!!
Ela no fundo é fascinada por ti...
Cheira-me que ela dava um pézinho, o cú e 5 tostões para ser como tu!...

Loool.

Ana

PS - E não se ofendam com a palavra "cú", ok?! É que para mim "rabo" têm os macacos (e outros bicharocos...)
Uiiii, agora fiquei na dúvida, será que deveria ter dito rabo? Não sei se a Carmen tem rabo... vai na volta tem... Uppps!

Ana Casqueira disse...

Ainda andas por aqui Biloca???

Eh pá, se achas este blog um HORROR, desaparece!!!

Mas se dizes que TODO o blog está cheio de energia negativa e repulsa pela critica saudavel, é porque já o leste todo, todinho...
Sendo assim, sou capaz de apostar que irás continuar a ler...

Looool!!!

No fundo, no fundo, deves ser um "fôfo"...
Por isso, beijufas saloias para ti!!!

Ana

Maria Feliz disse...

Abílio,

Não aceitar o quê? Que digam mal de mim, gratuitamente?!! Não me apetece... eu tenho mau feitio! "Energia negativa"? WHERE???? Isto aqui é uma festa! Ou você não leu o nome do blog?!

"Repulsa pela crítica saudável"???? Onde é que ela está?!

"Pouco na cabeça???" Raio de gente que implica com o meu cabelo!!!

Um conselho: essa cena irritante das letras maísculas desliga-se no "Caps Lock", do lado esquerdo. Ah... isso é um Magalhães? Não interessa, é do mesmo lado!!!

Agora, a sério - sim, que antes eu estava no gozo consigo, para o caso de não ter entendido) - xô gnu! Vá pastar para onde lhe dão a relva à boca, 'tá?

Que eu gosto muito de me rir à sua conta, mas daqui a bocado isto começa a descambar. Depois vêm os meus amigos "saloios" e começam a mandá-lo para o c***alho e é chato!

Maria Feliz disse...

Ana,

Deve ter. Não há é cú que aguente esta cambada!!!

João Paulo Cardoso disse...

Ó minha doce e Leal amiga!

Ainda és mais doida do que esta gente da Universidade de parolos!!!

Mesmo com a opção de moderação de comentários, toca a publicar tudo, potenciando a confusão!!

És fresca, tu!!
;)

Quanto ao Abílio, compreende-se, antes do mais, que escreva com letras garrafais.
Parece-me ser ainda um puto, não deve ter grande desconto na campanha da MultiÓpticas e os óculos novos continuam a ser um sonho adiado...

Quanto à falta de fair play, já o escrevi acima que a nossa menina tem a possibilidade de vetar comentários mais abúlicos, digo, abílicos.
Ora se não o faz...

Quanto ao pouco que tem na cabeça, agora sinto-me eu ofendido.

Que culpa tenho eu se o meu pai e o pai dele são/eram carecas?
Eu ainda vou-me aguentando como posso, mas não gosto quando apontam o dedo.

Além do mais, a Flo.. Maria, ou lá como ela se chama hoje até consegue fazer canudinhos rastafari, pena os escaldões listados.

Beijos e abraços, e que a Fiesta continue porque eu tenho mais que fazer, já deizei a universidade há uns bons anos...

Beijos para ti, Flo... Maria, ou lá como te chamas hoje, pimentinha da blogosfera.