Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Piroparam-me

Eu sei que contado ninguém acredita. Mas quero lá bem saber.Têm andado a dar de comer ao meu ego. Sim, que o meu ego é grande, mas também precisa de se alimentar. E sim, foi tudo para mim:

:: Ó linda, por ti vendia o ourinho todo!

:: Acreditas no amor à 1ª vista ou queres que passe aí de novo ?

:: Ó gata, largas pêlo?

:: Foste à tropa? É que já marchavas...

:: Não estás cansada? É que andaste às voltas no meu pensamento todo o dia.

:: Tens uma boca que faz qualquer xupa-xupa feliz.

:: Se te visse com a tua mãe, dizia lhe assim:
"Ó minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim tocamos os dois!"

:: Ó boa, foste feita no calor ? És uma brasa que até estalas!

:: A tua roupa é da TMN? Tens cá um corpinho que é um mimo.

:: Ó febra, chega-te à brasa.

:: Os teus pais são terrosristas? É que és cá uma bomba!


Sim, alguns já são muito batidos, outros um bocado "brutos"! Mas nada como um piropo para alegrar o dia de uma gaja. Mesmo quando fazem cara feia e dizem que não gostam... no fundo, no fundo, amam! Eu, à falta de um, tive esta resma toda.

Dispensam-se comentários do tipo "deve estar preso" ou "precisa de óculos". Não está preso e óculos já usa. Outros comentários menos aprazíveis, que ofendam a moral e bons costumes de quem por aqui passa, serão deitados fora, sem dó nem piedade. Por isso, poupem a menina, 'tá?
E sim... eu sou gorda, baixa, tenho dentes podres, sou zarolha, com uma verruga no queixo e outra no meio da testa. Ele é que está a precisar de trocar de óculos.

4 comentários:

José Pedro Viegas disse...

hahaha.. qual óculos qual quê?? A rapaziada é bruta mas não é parva...
( e o ego incha, incha...)
Faz bem. Não custa nada e evitas o prozac... e nem precisas de água.

Bjs

JP

Maria Feliz disse...

Pedro (ou aquele que não sabia que eu, era eu:) LOL

Pois! Se tu dizes... quem sou eu para contradizer?! ;)

Beijinhos

Ana Casqueira disse...

E eu digo-te mais um piropo:

Eu: "Olha o papel!!!"
Tu: "Qual papel?"
Eu: "O papel que te embrulha, bombom!"

Loooool!!!
Esta disseram-me uma vez a mim e eu achei tanta graça que até sorri para o senhor... e fiz mais um homem feliz! Looooool...

BEIJOS FLORA DOS NOSSOS CORAÇÕES!!!

Ana

Maria Feliz disse...

Aninha,

Também recebi esse, mas achei que já era exagero fazer um update do post;)

"FLORA DOS NOSSOS CORAÇÕES" é wiiiiiiindo!!!

Beijos GRANDES