Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Diagonóstico reservado

E diz o médico, com ar grave "Ana, sabe que não pode forçar esse braço. Eu não sei o grau da lesão. E se rasgar o tendão, eu tenho de a operar!"
Que bom! E toca de lá meter as patas e fazer mais estrago. Porque será que os dois últimos gajos que me apalparam, me magoaram à séria? Ortopedistas! Bah. A seguir, vai ser uma ressonância magnética. E nada de ter metais dentro do corpo, diz a senhora das marcações. Ok... acho que não tenho.
Então, toca de poupar o ombro direito, que está todo fanadinho. Nada de aeróbica, nada de pesos, nada de gestos bruscos... Enfim.
E logo eu que preciso tanto deste braço, para afugentar os gnus! E cada vez são mais, minha nossa. Xô... fora... baza. E eu que não sei assobiar. Xô, XÔOOOOO!

4 comentários:

Anónimo disse...

A minha gaja teve ( e tem o mm problema ) :)

beijos e se fosses um gajo dizia-te p te deixares de "trabalhos manuais" :)

(Uma nota de badalhoquice fica sempre bem) :)

xxx
ac

Maria Feliz disse...

Foste, és e sempre serás o meu estupor!:)

Beijos

Ana Casqueira disse...

Oh amiga, acabou-se a aerobica???
Então e a nossa gym?!...
O que vale é que o ginásio está fechado até ao fim do mês, caso contrário obrigava-te a ir nem que fosse de braço atado ao corpo... Looool!!!...

As melhoras princesa!

Ana

PS - E nada de esforços, nem mesmo o de "levantamento de copos"... ;o)

Maria Feliz disse...

Aninha,

Não é que eu levante muitos copos, mas ainda tenho a esquerda sã!!!!!

Beijocas