Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O espreguicar.

Nota: Leia-se "espreguissar" que aquilo que aqui chamam de keyboard nao sabe o que sao cedilhas. Nem no "c" nem em porra nenhuma.

O pessoal aqui espreguica-se por dá cá aquela palha e sem qualquer tipo de pudor. E’ ve-los a espreguicar-se no comboio, no meio da rua no escritorio... wherever. E a unica parvalhona que ainda se espanta e fica especada a olhar... sou eu.

E nao há cá desculpas a apontar para o ceu, tipo “olha o aviao” enquanto o fazem. E’ mesmo á bruta, com uma displicencia descarada e um á vontade que eu ainda nao consigo ter.

E’ isso e tirar os sapatos no escritorio. E’ pá e’ uma cena que me transcende. Virem-me perguntar pela factura xpto e quando lhe olho para as patas... “entao e os sapatos man? Andas aqui com as patunfas de fora, so de meinhas??? Que cena mais panisgas!” E depois... depois dou-me conta que nao e’ so’ ele... sao mais uns quantos. Tudo descalcito, so de meia no pe’ a passearem-se pelo escritorio. Hum... nao sera isto um health & safety issue?

E posto isto, mais uns tempinhos, nao muitos pelas minhas contas, e vou ser eu a espreguicar-me em publico á maluca mesmo! Essa cena de tirar os sapatos e’ que já acho que e’ demais... tipo cabare’ da coxa. E a malta sabe que eu nao sou dada a essas coisas.

Culturas...

* esta posta foi escrita sem acordo nenhum pois este teclado e' bife e desconhece as maravilhas da acentuacao. Facam entao o favor de imaginar as cedilhas, os graves e os esdruxulos. Ah as ondinhas nos aos e aes tambem. A gerencia agradece.

1 comentário:

Anónimo disse...

O que me fizeste rir.... Beijo

Raquel