Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fácil de entender

Esta noite sonhei com leite derramado. Não sei onde estava, mas sei que alguém me disse que se pussesse fatias de pão por cima, depois seria mais fácil de varrer... E assim fiz. Espalhei pão por cima do leite entornado no chão.
Depois, acho que fui às compras, mas a coisa continuou a não correr bem. Em tudo o que pegava, o prazo de validade estava expirado. Fosse o creme hidratante ou os cereais tudo tinha, há muito, passado do prazo.
Já nem preciso de recorrer ao livro de interpretação de sonhos. Cada vez mais, os meus sonhos são óbvios. E fáceis de entender.

2 comentários:

João Paulo Cardoso disse...

Supostamente deveríamos estar confiantes e pensar em novas aventuras, cheios de brio e confiança...

... mas é sempre triste quando tudo aponta para um fim de ciclo.

Principalmente quando éramos capazes de jurar a pés juntos que, apesar de tudo apontar em sentido contrário, ainda haveria ali na prateleira uma ou duas coisas dentro do prazo, a que nos pudéssemos agarrar.

Mas a vida continua e acredito que lá fora existem pastos com menos cabras e maternidades com menos filhos da puta.

Beijos com muita força.

Maria Feliz disse...

JP,

Quando pensares em candidatar-te para alguma coisa (seja o que fôr) já tens slogan...

"Prometo lutar por pastos com menos cabras e maternidades com menos filhos da puta!!"

LOL

És o máior JP! Não deixes que ninguém te convença do contrário. Nunca menos de "o máior"!!!

Beijos com muita força, para ti também.