Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A única pessoa que me ralha é a Mamã, 'tá?

Da última vez que olhei, vivia numa democracia. Algo dúbia, por vezes, mas uma democracia. Desde quando é que eu, este protento de mau feitio e olhos verdes, tenho de dar satisfações a alguém que não conheço?!
Só porque a net caiu, e nós estávamos a deitar conversa fora? Eu tinha de, supostamente, voltar para me explicar?!
E mandam-me 2 (dois) emails a reclamar e a desancar-me? Uma cena do tipo "Só para informação: hi5 - esquece; facebook - esquece; posts no teu blog não mais os farei com certeza". Hã? Está tudo doido? Qual foi a parte que eu não entendi? Por acaso, o messenger até caiu... e se não tivesse caído? Se o tivesse desligado, à bruta? Erradicava-me? Please, DO! Ora por favor... eu falo com quem quero, quando quero e até onde quero!
E a única pessoa que me passa raspanetes como se eu fosse uma miúda de 5 anos é a minha Mummy, 'tà? E é quando eu deixo...

E a menina não faz fretes, 'tá?

1 comentário:

Carlos disse...

Olá a todos ,
o meu nome está aqui por cima, e sim… sou a pessoa a quem a Flora se refere neste Post. Vou tentar ser apenas factual.
Eu e a Flora não nos demos bem. Após algumas trocas de palavras consegui (ou conseguimos) ficar a perceber que temos formas diferentes de agir ou reagir a certas coisas.
Assim sendo, acho por bem deixar a ideia de que aqui não há nem nunca houve parvoíces.
Houve factos, houve reacções a factos e houve conclusões tiradas (bem ou mal) de parte a parte. Houve um desentendimento. Ok. É um facto.
Acho que o Post neste Blog serviu apenas para a Flora desabafar… o que não levo a mal visto que é o local onde costuma escrever, deixar os seus pensamentos e só o lê quem quer.
Se voltaremos a entender-nos, não faço ideia, primeiro porque o meu mau feitio não ajuda nada e depois porque não sou vidente.
De qualquer das formas a Flora sabe, porque eu também lhe disse, que poderá esclarecer o que bem entender e conversar comigo, sempre que quiser e terá também sempre a minha consideração e respeito.
Obrigado pela leitura e pela autorização da Flora para que o comentário seja publicado.

P.S. – Flora… não cumpri o que disse… tinha dito que não escreveria mais por estes lados mas como é de mim que estás a falar neste post, achei que o deveria fazer.