Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Saudades de me ler

Enviei-lhe um texto com mais de 4 anos. Respondeu que gostou de me (re)ler. Á noite disse-me que já nao se lembrava que eu sabia escrever assim. Nem eu, nem eu...
Após uns minutos de (psic)análise, lá concluí que uma das razoes para escrever bem é ser infeliz. Os meus melhores textos foram escritos de coracao partido, alma ferida e muito choro. As minhas melhores pecas de bijuteria foram feitas em estados de profunda tristeza.
Mas ele tem saudades de me ler e eu ainda mais de escrever. Será que nao saí nada de jeito porque sou uma gaja feliz? Tretas! Vamos lá tratar disso.
Nao que tenha saudades da exposicao que isso me tráz (pronto, só um bocadinho!) nem dos acólitos anónimos que para aqui veem cagar sentencas.
Mas gosto da análise que me fazem, quase sempre errada. Ego grande, sim. Mania que sou mais que os outros, so quando os outros sao muita poucoxinho. Mal resolvida, nao. Encalhada, já lá vai o tempo... Com fantasmas no sotao, como toda a gente, mas já lhes dei mais importancia.
E gosto quando tentam perceber-me, como se isso fosse uma coisa simples. Nem eu me entendo! Mas gosto quando tentam, sinceramente!

Ah... e tambem gosto que me leiam. Fazer o quê?... eu gosto de atencao.

2 comentários:

Marisa disse...

E eu já tinha saudades! e olha que digo isto com sinceridade e não para te alimentar o ego! desculpem lá qq coisinha!! ;)
Bem vinda! não desistas de nós outra vez!
Agora só fica a faltar a MAD. :D

Maria Feliz disse...

Olá Marisa,

Obrigada pelo comentário simpático! Quanto á MAD, só ela poderá responder... :)