Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Última 2ª feira com 32 anos (*)

O tipo dos 24 mil parece que desistiu, o do BMW insiste como se não houvesse amanhã... Já o outro, continuo à espera de receber os documentos pelo correio.

Como não há 3 sem 4 - que essa do "não há 2 sem 3" para mim é fraquinha - na 6ª feira,ao final do dia, recebi um email fantástico dos tipos que estão a construir (devagarinho) a minha casa.

Parece que tenho de considerar o pagamento de um reforço de sinal. Ainda bem que eles dizem "gostaríamos que considerasse o pagamento". Eu não sou de muitas considerações! E logo com tipos que parecem políticos... falam, falam, mas eu não vejo nada.

Agora dizem que é para o final do 1º trismestre de 2009. Mas sempre com a palavra "previsionalmente" a reboque. Não é, de facto, uma palavra que eu goste muito.

E siga a banda!




(*) forma altamente descarada de tentar lembrar os mais esquecidos de que eu faço anos de hoje a uma semana!

Sem comentários: