Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Vamos às compras?






















Lindos, lindos!
Aqui

3 comentários:

Mad disse...

Lindos, como sempre. Não me esqueci da pub à Marca, mas está em construção.

Será que tinhas paciência para me fazer um saco de fim-de-semana grandinho em trapilho, ainda não decidi se branco-sujo ou multicolorido, talvez com dois bolsos grandes à frente ou nos topos (não sei bem) e com feitio de chouriço? Diz que sim, faz-me um preço porreiro e discutimos melhor a encomenda, sim, amôri?

Maria do Desassossego disse...

Eu só uma fácil... basta pores "amôri" no fim do pedido:-)

Decide lá a cor e deixa o resto comigo.

Beijo

Mad disse...

Multicolorido, achouriçado e com dois bolsos gordos à frente. Alças de cabedal, talvez ficasse mais bonito, mas é complicado de cozer, não é? O melhor é serem de pano. Mas tem de ser GRANDE. E nada de Hello Kitties ou mariquices afins, sabes que não é o meu género.

Pode ser, AMÔRI?