Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Naaaa... ninguém vai acreditar nisto!

Apesar da placa à porta do gabinete a dizer "ADMINISTRAÇÃO DA GALERIA" é vê-los entrar e perguntar...
"Tem sapatos de quarto?"
"É aqui que se tira a senha para trabalhar?"
"A senhora se manda, porque é que não manda lavar os cestos do supermercado?"
"Este queijo é muito picante para mim, posso trocá-lo?"
"Estes calções não são o meu tamanho, tem mais?"
Depois de lhe explicar que estava no sítio errado "Ó menina eu já vim de muito longe" - enquanto levanta as calças e mostra a perna super inchada - "Já fui a três médicos e ninguém sabe o que isto é! Para a próxima digo que caí, a ver se me tiram uma chapa."
"Eu comprei a prenda ali dentro, comprei também o papel porque não gosto do vosso, e agora a menina dali diz que não embrulha e que quem manda é você! Isto está muito mal feitinho!"
Isto é melhor que ir ao google ver quem é que caiu aqui por engano...
O último saiu daqui a dizer que o que este centro tem de melhor são as meninas das caixas do hiper e que vem cá todos os dias só para as ver. E anda com um cajado, por isso não sou eu que o vou contrariar, certo?