Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Anda por aí muita mente confusa...

De vez em quando, não tendo muito que fazer, dá-me para checar as pesquisas que a malta faz para chegar aqui ao burgo. E divirto-me á bruta.

 

#1 - o que pode ser espreguiçar (já agora, escreve-se com "ç"e não com 2 "s") demais - só me parece poder ser uma coisa. Preguicite aguda. Ataca forte e não passa depressa. Cura muito lenta e dolorosa! 

(E se vocês soubessem a trabalheira que me dá pôr acentos circunflexos e cedilhas num teclado inglês, estavam era bem quietinhos...)

#2 - xixi piscina - badalhocos, é o que é! E vindo da Bélgica deve pensar que é o Manneken Pis da blogosfera...

#3 - fazer pó para snifar - o único pó que abunda nestas zonas é o das prateleiras mais altas. Havendo vontade e tempo é agarrar num paninho e sintam-se em casa, boa? (seus ganda malucos!)

#4 - kamasutra posição de cascata - é viver e aprender! Não conhecia... ou pelo menos não lhe dava esse nome (eu não escrevi sobre isso, pois não???!!!!)


#5 - mi vida es una fiesta - bingo! 

#6 - emigrem emigrem - eu farto-me de avisar, mas ninguém me liga... Depois queixem-se!

#7 - respostas para as pessoas que dizes que es una puta - hum... estou confusa! Afinal quem é que diz que és? Ou és tu que dizes que elas são?! Um conselho... primeiro tenta perceber quem chama o quê a quem... Parecendo que não, facilita! Depois, não respondas. Mulher séria não tem ouvidos. Isso ou responder qualquer coisa como "quem diz é quem é!". Muito adulto!

Sem comentários: