Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Elefantes

"Se um elefante incomoda muita gente... dois elefantes incomodam muito mais.
Se dois elefantes incomodam muita gente... tres elefantes incomodam muito mais.
Se tres elefantes... " and so on, and so on.

Got the picture right?!

Hoje sinto-me qual manada de elefantes a incomodar muita gente. Muita nao, sao só 2 ou 3, mas eu gosto desta sensancao de "incomodar" só porque sou eu, só porque existo.

Sim, eu sei, presuncao e água benta cada um toma a que quer. Mas eu sei que incomodo... e bastante!
Oh para mim a respirar e de cada vez que me sai o ar das narinas a imaginar o ar de enfado dos incomodados "lá está ela a... existir! Que chatice!"

Temos pena?! Nao, nao temos! Tem a ver com a posta anterior a esta e que basicamente diz "Get a life of your own! Mine it's taken!"
 
"... incomodam muita gente... quatro elefantes incomodam muito mais! tra lá lá lá..."



Sem comentários: