Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

domingo, 28 de outubro de 2007

Pérolas de fim-de-semana




Depois de um besouro, uma cobra, um louva-a-deus, cavalos, um burro, cabras, ovelhas e vacas...






Logo a seguir de uma troca simpática de “pontos de vista”...
Ele, com ar pesaroso, para o filho de 7 anos:
Sabes filho, as mulheres são muito complicadas
Filho:“Ainda tu queres viver com ela...

Num passeio, a mais nova grita eufórica que tinha apanhado umas coisas muito giras e vem-nos mostrar.
Ele, com ar condescendente: “Eu se fosse a ti largava isso rapidamente... são caganitas de cabra!”E olha para mim, a abanar a cabeça, como que diz “esta malta da cidade!!
Enquanto eu ria, diz-me “Se fosses tu, ainda me perguntavas que tipo de baga era e se dava para os teus colares...

Ela, com ar triunfante...“Estás a ver? Isto é que é um rabo-de-cavalo bem feito!” enquanto aponta para o rabo-de-cavalo da princesa mais velha, realmente muito bem feito.
Ele, com ar sério: “Hum, pois é. Os meus não ficam assim. Não tenho jeito e preciso de alguém que saiba fazer isso. Podemos casar e escuso de me preocupar mais com isso!


Qualquer semelhança com a realidade é... pura realidade.

Sem comentários: