Novela (que podia ser mexicana) com um número infindável de episódios e protagonistas a mais, vendida em pacotes económicos aos países do leste europeu. Enredo muito intrincado, malfeitores qb, doses exageradas de sacanices, facadas nas costas e muitas figurantes com língua de porteira. A única coisa que vale a pena no meio desta salganhada toda?! A protagonista, que interpreta este argumento sem mudar uma vírgula... ou não fosse isto a sua vida.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Trocas & baldrocas

Contribuições = Contradições

Perturbar = Tupurbar
Dormir = Dromir (esta está entranhadíssima... nada a fazer)

A ver um filme comigo "Mãezinha, lê-me as instruções (legendas)"...
A Kel ainda não lê, mas inventa que é uma maravilha!
E quem é que me manda a mim deixá-la ver um bocadinho do Godzila?? Quando no fim mataram o bicho, a pinxesa fartou-se de chorar... "Mas ele era querido!!!"
Ontem engalfunhou-se com uma colega durante a aula. Até puxões de cabelos houve... A professora? Segundo a Kel, não deu por nada, pois estava a ralhar com outro... A professora de música já é a 3ª desde o início das aulas. Acho que os puto devem ser uns deliquentes, pois ninguém os aguenta...

Durante ao almoço, voou sopa e o casaco da Kel ficou irreconhecível... Isto está a sair melhor que a tropa. Disciplina é coisa que mais de 75% dos miúdos não têm... educação, nem se fala. A professora Teresa diz que nunca teve uma turma assim, tipo Anjinhos & Terroristas ao molho.
Haja fé.

O professor Filipe, da natação, aponta-a como exemplo para os outros, mas depois diz-lhe baixinho que tem de prestar mais atenção ao que ele diz. É uma destemida... atira-se para a piscina na zona mais funda (3 m) sem bóias e safa-se lindamente. Faz-me adeus toda contente e eu retribuo.
Ontem disse que queria ir para o karaté. E não pára de crescer... Nem sequer abranda. Faz-me falta ela pequenina. Com meia dúzia de kilos... Agora já passou dos 20 e tem mais de 1,20m de gente. Enorme!
Hoje acordou a pedir-me para lhe cantar "Amanhã de manhã" das Doce... Não faço ideia porquê! Mas lá cantei e ela cantou comigo uma e outra vez. E no final fazia na perfeição o "hã, hã... hã, hã... hã, hãããããããã"!
Não sei o motivo, nunca ela foi muito de me tratar por 'Mamã'... mas de há uns dias por cá descobriu o 'Mãezinha' e adoptou-o. Um mimo esta criança. Ou não fosse a minha!

1 comentário:

Mad disse...

Definitivamente, vocês não regulam bem: uma deixa a miúda ver uma monstruosidade de um filme à noite e não é que o raio da gaiata acha o monstro querido?!!

Ai, ai...